jeudi 30 juillet 2009

Quartos - Alugam-se!


Levo-o ao nosso segundo andar para lhe mostrar o meu quarto. Ele comentou o facto de se poder abrir a porta da escada cá em baixo bastando puxar um cordelinho, e a mesma coisa lá no segundo andar para entrar em casa. Que isso já se não fazia em Coimbra, nem tampouco em Aveiro.
Mostrei-lhe o quarto e imediatamente ele fechou a porta e atirou-se para cima da minha cama. Lembrei-lhe que estava ali mesmo do outro lado do porta a Beatriz, a criada da Dona Alice, e que ela estaria certamente à escuta.
Aí ele pergunta-me onde se poderia alugar um quarto numa casa particular, como tantos outros cadetes o tinham feito. Para termos um quarto só para nós.
A ideia agradou-me plenamente e sugeri que ele fosse ali à Papelaria do Gato, onde as donas de casa costumavam afixar anúncios de quartos para alugar.
Ele lá se dirigiu à Papelaria Gato e eu voltei às minhas actividades profissionais.
Horas depois ele regressa ao Estrela, muito excitado, que tinha encontrado um quarto, mas só estaria livre no fim do mês.
Tomou mais uma cerveja e segreda-me ao ouvido:
- “Quero foder”!
De um certo modo, vindo daquela linda boca, daquele cadete tão distinto, isso feriu um tanto a minha sensibilidade mas, por outro lado, excitou-me tremendamente!
Se ele queria, eu também!
Mas pelos vistos tínhamos que esperar até ao fim do mês!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire