vendredi 23 octobre 2009

A desvaiarada vingança de Mark!








Ainda era madrugada, bateram à porta do meu quarto, arrancando-me aos braços de Morfeu! Estremunhado, pensando que era alguma criada de quarto ou o Robin para uma rápida, entreabri e um homem muito robusto empurra-me violentamente para dentro do quarto! Tranca a porta, pondo na maçaneta do exterior, o famoso aviso: “Please do not Disturb”! Eu caí das núvens e um grande cagaço se apoderou de mim! Era o amigo do Valentino! Se calhar este brutamontes vai-me partir a cara! Ele porém limita-se a despir-se e, desorientadamente, atira-se para cima da minha cama e ordena-me:

- T’a baisé mon copain ! Maintenant mon tour ! Baise-moi ! Et tout de suite!

Deita-se sobre o ventre e aponta-me aquele sólido cu de atleta à espera do meu dardo! O meu dardo perdeu o medo e, orgulhosamente, ergueu a sua cabeça e, mesmo assim, um tanto amedrontado, montou o enraivecido macho! Antes de mais nada admirei a sua beleza física, aqueles belos costados! Cinicamente pensei comigo mesmo: por fora é bom! Vamos lá agora saber como é ele por dentro! Comecemos pelo intestino grosso! Fui buscar a minha bolsa dos meus cosméticos e saquei o mais importante de todos naquele preciso instante: a vaselina! Quando o penetrei percebi que o Mark, que era americano, também falava Inglês com esse seu sotaque de não sei de que Estado, quando ele quase berrou:

- Go ahead, bastard! Fuck me as good as you did fuck Valentino!

Forniquei aquela besta brava com todas as minhas ganas. Era o que querias? Toma lá! E como muito gosto! Porém, enquanto eu me vingava do Robin em cima daquele belo corpo de atleta, procurava compreender como é que Mark tinha sabido da minha banhoca com o Valentino na casa de banho do Geremy! Teria sido o Valentino? Algum dos outros convidados? Certamente que não fora o Geremy! Nunca o saberia! A única coisa de que estou certo é que foi realmente uma das mais inesquecíveis fodas da minha já tão plenamente preenchida existência! Penso que, fodas como aquela, só uma me seria dado dar nesta vida que começa a chegar ao seu termo!

Quando desci de cima desse machão que se me deu como uma fêmea nos píncaros do seu cio, raiva, vingança, Mark levantou-se, vestiu-se, e saiu, batendo com a porta, sem dizer uma única palavra! Atónito com tudo que se passara, olhei para a minha desmanchada cama ainda com a bolsa dos meus cosméticos ali abandonada às três pancadas e, Santo Deus! Agora recordo! Eu afinal trazia uma máquina fotográfica na minha bagagem,! Pois que foi com ela que eu fotografei essa arena das muitas bandarilhadas!

Depois de me ter recomposto deste insólito incidente, entrei na casa de banho, com a minha bolsa dos cosméticos, e fiz-me bonito para descer e tomar o meu pequeno almoço. Eu tinha de estar pronto às dez, quando o Robin me viria buscar para uma pequena viagem pela Suiça!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire