vendredi 23 octobre 2009
Il culo più bello del mondo!!!
Depois dos “drinks” no bar, mais alguns acepipes, e alguma algazarra. As luzes baixaram e a música alteou-se! Os pares não tardaram a enlaçarem-se no meio do recinto. Para minha grande surpresa comecei a notar que haviam mulheres que dançavam com outras mulheres, e homens que dançavam com outros homens. Não desperdicei a ocasião e oportunidade e fui buscar o Valentino para dançar. Como ele era italiano e eu tinha aprendido bastante da sua língua no seu país, durante um longo “slow”, comecei a aconchegá-lo contra mim e a sussurar-lhe aos ouvidos doçuras que tinha aprendido com o Tino, em Genebra. Ele imediatamente correspondeu, tanto no fraseado, como na roçadela. Ele encostou romanticamente a sua cabeça sobre o meu ombro e os nossos enchumaços começaram gradualmente a enriquecerem-se e a esmagarem-se um contra o outro, numa entrega recíproca. Como ele tinha uma daquelas bocas generosamente rubra e mendiga, não resisti à tentação e mordi-lhe docemente os seus grossos lábios que se renderam aos meus com escaldante paixão. A sua língu aprocurava a minha e a minha abria-lhe os braços! Receei chocar os outros dançarinos mas, antes pelo contrário, eles seguiram o nosso exemplo. Às tantas Geremy tocou-me no ombro e segredou-me ao ouvido que estava tudo muito bem, que eram assim os seus “parties”, mas que tivesse cuidado, que o Valentino vivia com um americano muito robusto, muito desportivo, e muito ciumento! Que tivesse cuidado que ele devia estar a chegar! Valentino escutou atentamente essas muitas prevenções e, apertando-me fortemente nos seus braços, disse-me ao ouvido:
- Non abbiamo molto tempo! Vieni con me al bagno! Voglio il tuo cazzo dentro di me!
Ele afasta-se na direção do corredor e eu, obediente e submisso, seguio-o em silêncio. Ao fundo ele corredor ele penetra numa grande casa de banho cheia de apetrechos e, logo que eu também entrei, fechou nervosamente a porta à chave. Ele atirou-se a mim como um grande adepto da luta-livre a querer ganhar o combate! E implora:
- Veloce! Non abbiamo tempo da perdere!
Numa questão de segundos encontrámo-nos ambos calças abaixo, deitados sobre o grande tapete junto à banheira. Valentino volta-se e põe à minha disposoção “il meglio di sua madre gli aveva dato: il culo”! Como Robin me tinha recusado o seu havia pouco, era a ocasião de eu me vingar de tal afronta! Enquanto cavalgava desenfreadamente o ardente e garboso Valentino, Geremy bate docemente com as nozes dos dedos na porta e segreda muito cuidadosamente:
- Valentin! Dépêche toi! Mark est arrivé!
Valentino mostrou-se verdadeiramente alarmado, quase em pânico, e roga-me :
- Robi! Rapidamente! Voglio il tuo sperma dentro di me!
O que ele me pedia era o que eu mais lhe queria dar! Acelerei o passo e cheguei triunfalmente à meta divina das maoires de todas as dádivas da vida: um violento orgasmo! Ambos gememos de um prazer infinito, mas rapidamente nos compusémos. Valentino entreabriu a porta e espreitou cautelosamente o corredor e afastou-se come se tivesse acabado simplesmente de urinar. Eu, muito cuidadosamente, segui-o pouco depois. Ao regressar à sala vou dar com o Valentino a dançar com um matulão de respeito. Ele era grande, desportivo, musculoso, e com um evidente ar de sadomasochista. Fiquei um tanto pouco à vontade e não sabia o que fazer da minha despejada pessoa. Pretendi ir petiscar ao bar e tomar mais umas goladas dessa bebida que muito aprecio e que havia lá à vontade: “sangria”. Acendi um cigarro e observei as pessoas que fingiam divertirem-se. Para bem dos meus pecados batem à porta. Era o Robin. Não se poderia demorar porque o Alex tinha ficado no carro! Peguei no meu casaco, acenei um grande “até breve e muito obrigado” a todos os presentes, e desci com o Robin. Chegados ao carro perguntei como tinha sido o concerto. O Robin disse-me que tinha sido fabuloso, que Rubinstein era um génio! Alex nem sequer se deu ao trabalho de abrir o bico! Depuseram-me em frente do hotel e seguiram viagem. Eu pedi a minha chave, subi, meti-me na cama, e dormi que nem um tipo normal que tinha passado um bom serão e dado uma boa foda!
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire