samedi 17 octobre 2009
Mensagem Vinda do Omnipotente!
Nessa noite deitei-me só! Cedo, e triste! Procurava compreender quais as manipulações e razões da Natureza de me trazerem a este mundo! Certamente que não viémos apenas para continuar a nossa própria espécie! Deviam haver outras razões que eu procurava discernir. Eu não vim a este mundo apenas para um dia o deixar! Certamente que vim para viver um Destino! O meu Destino! Tinha já compreendido que o gozo sexual era puro manejo da Natureza para garantir a continuação de todas as espécies! Salvo os homensexuais, que nem para isso servem! A não ser que a homosexualidade tenha sido outra astúcia dessa dita Natureza para evitar excessos de população! Mas, para isso, se eu tivera sido a Natureza, teria encontrado uma solução mais simples, mais humana! Que todos aqueles que procuram o sexo oposto, em vez de - como os meus pais - terem oito filhos, tenham apenas dois ou três! Teria sido mais justo do que inventar o desejo sexual entre dois membros do mesmo sexo, com todas as vantagens e desvantagens que isso comporta! Quando virem dois membros do mesmo sexo que passam na rua, enamorados un do outro, não os apontem como se fossem um insulto à Natureza, uns depravados! A Natureza é que, muito frequentemente me parece depravada! Como obrigar os animais a comerem-se uns aos outros para sobreviverem! Dois homens ou duas mulheres que se amam, merecem o nosso, o vosso respeito! Não foram eles que escolheram as suas inclinações sexuais! Foi a Natureza! Já se nasce homosexual ou heterosexual! Não somos nós que decidimos! Uma grande percentagem da humanidade troça dessas quase víctimas dessa imensa injustiça, pois que a maternidade e a paternidae (Ordens de Deus? Da Natureza?) é tão importante para uns como para outros! Dois homens ou duas mulheres que viveram e se amaram durante decénios, eles, tanto como os casais procriadores, carregam com eles essa mesma necessidade de terem esse pequeno alguém nos seus braços que lhes chamem “Mãe”! “Pai”! Essas pequenas criaturas a quem nós ajudaríamos a crescer, e que, mais tarde, seriam eles que nos ajudariam a minguar! Nisso nunca ninguém pensa! Homensexuais muito frequentemente se sentem punidos por um crime que nunca cometeram! Não vejo porque razão um heterosexual se sinta tão orgulhoso das suas conquistas, e que um homensexual se veja condenado a ocultar o seu castigo! Não somos nós que escolhemos as nossas sortes ou infortúnios! Elas nascem connosco! Foram ambos gerados nos ventres das nossas mães! Não foram as nossas mães que o decidiram! Foi Deus? A Natureza? O Destino? Eu nunca o saberei mas, chegado a velho, sei que devo tentar fazer compreender àqueles que me desprezam, que a culpa não é minha! Por essa razão agora exibo galhardamente a minha inteligência sem preconceitos!
Como alguém me disse um dia, num comum E-Mail caído dos céus aos trambolhões:
“Para um panasca, você tem um par de colhões maiores, mais sólidos, mais duros, do que certos parvalhões que andam por aí a apregoar aos sete ventos as gajas que já “comeram”! Agora a sua vez de gritar ao mundo inteiro os gajos que você já “comeu”, os homens que você amou e desejou, por vontade divina! Siga para a frente! Não pare! Sacuda o mundo de todas essas convenções de que ele é escravo! Viva a sua vida! Tenha sempre orgulho naquilo que é: Um Homem! Um verdadeiro Homem com um par de colhões e a coragem de mostar aos outros quem é! É essa a sua grande superioridade em relação a essa repugnante hipocrisia mundial! Você mostra os seus colhões porque os tem, os outros escondem-nos, porque os não têm! Ultrapasse todas as dificuldades e faça das suas desditas um mérito!”
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
É verdade que no século XXI ainda existem muitos preconceitos sobre a homossexualidade.
RépondreSupprimerÉ difícil as pessoas se libertarem de uma educação rígida e estática.
Já é tempo de mudarmos as nossas posturas e ficarmos autónomos em relação a estereótipos que consideramos normais. Porque afinal, o que é a "normalidade"?
Tem de haver uma revolução a nível educacional,o que ainda nem começou!
Os homossexuais continuam a ser discriminados até pelas próprias famílias!
Admitamos! Temos que transformar a nossa percepção e não catalogar criaturas em homens e mulheres, mas simplesmente em seres humanos autónomos que nunca se poderão programar em termos de regras de uma sociedade falsa e hipócrita!
Não tenhamos medo de assumir a nossa genuinidade! Tenha ela a orientação que tiver!
Obrigado, minha querida! Foi precisamente o que fiz mal deixei Portugal: Assumi-me e caguei para os outros que não me aceitam tal como eu fui concebido! E fui feliz!
RépondreSupprimerBeijo grande!
Um pederasta de merda!
Ana: Gostei muito mais do que tu escreveste acerca deste meu texto do que o meu próprio texto! Precisamos de milhares de Abnas como tu!
RépondreSupprimer