lundi 16 novembre 2009

Livros, leitura e coisas mais...










E a vida lá continuava sem grandes incidentes no nosso pacato ninho de amor! O Pat gostava muito de ler e eu procurava fazê-lo ler livros que o instruíssem, não apenas entreter. Para não gastar dinheiro com a compra de livros nas caras livrarias lá do sítio, comecei a ir regularmente à Biblioteca local - a dois passos - procurar livros para trazer para casa, para ambos lermos. Uma tarde, estava eu muito ocupado a passar os dedos pelas lombadas dos livros enfileirados nas estantes, em busca dum título ou dum autor que me inspirasse quando, repentinamente, senti uma estranha sensação na minha nuca. Era um misto de carícia e facada. Virei-me bruscamente e dei com um belo par de olhos muito negros que me despiam descaradamente. Olhei-o com uma certa firmeza e pensei: se queres cama aproxima-te! Eu também ando com ganas de cama fresca! Pareceu-me que ele era receptivo à telepatia, pois que imediatamente se aproximou e perguntou-me se eu gostava de Pitigrilli, apontando-me um dos livros desse autor italiano. Recomendei-lhe o livro que ele apertava entre ambas as suas longas brancas mãos, dizendo-lhe que já tinha lido e que era um bom livro e um bom autor! Ele era um belo exemplar do homem alto, moreno, e simpático. Ele, sempre devorando-me com os olhos, sussurrou-me que morava ali mesmo em frente, se eu queria subir com ele para uma bebida. Como já andava com saudades de pecar, aceitei o convite. Atravessámos a rua. Ele abre a porta da sua escada e mal entrámos e a porta se se fechou sobre as nossas costas ele salta-me em cima ali mesmo no patamar e come-me a boca. Subimos ao primeiro andar onde ele morava e, mal a porta foi trancada, pegou-me ao colo, como se tivéssemos acabado de nos casar, e docemente me depos sobre a sua larga cama que parecia ter-se aberto para nos receber sem perda de tempo. Despimos as nossas armaduras, pegámos nas nossas armas, e guerreámos a tarde toda. Quando cheguei a casa o Pat fez-me apenas uma pergunta:

- The book you bring me, did you write it yourself? It took you a long time!

Nessa noite não havia jantar porque não tinha tido tempo de fazer as minhas compras. Assim, como assiduamente fazíamos, fomos à Regents Park Road, entrámos na loja do “fish and chips”, comprámos duas doses embrulhadas em jornais, e fomos sentarmo-nos num banco do Primrose Hill Park, naquele ali logo à entrada, e regalámo-nos, como habitualmente, com os nossos sempre deliciosos “fish and chips”!

As minhas visitas a esse meu novo vizinho e amante, que era sul-africano, começaram a ser obrigatórias cada vez que eu ia devolver ou buscar novos livros à Biblioteca. Uma dessas vezes ele não estava só. Estava com ele amigo dele francês que tinha vindo de Paris passar uns dias com ele. Nessa tarde a guerra foi renhida! A cama parecia demasiado pequena para tanta labuta! Insinuaram-me, fizeram-me compreender, que estavam ambos interessados numa dupla penetração, sendo eu o condenado. Respondi que não, nem com anestesia local! Quem acabou por ceder foi o lúbrico francês. Gostei da experiência. Era algo de novo que nunca tinha tentado!

O Pat começou a desconfiar das minhas longas ausências e eu, como sempre, muito assumido, sugeri que, se ele quisesse, poderíamos um dia fazer umas viagens de ida e volta a quatro. Ele não pareceu opor-se e, assim, uma tarde, convidei-os ambos a tomar um chá e eles aceitaram. Chegaram com uns bolinhos e depois do chá fomos todos para a cama. Despimo-nos todos e galagámos em cima da nossa cama, que parecia pequena demais para tanto trânsito. Era evidente que o francês, a sua especialidade era a dupla penetração e quando vi que o programa deles era utilizar o Pat como bode espiatório, agarrei nas roupas deles, abri a porta da escada e atirei com tudo para o patamar da escada e expulsei-os ambos todos nus!

Não sei o que realmente se passou depois, mas presumo que eles se vestiram e regressaram a casa deles. O Pat e eu fizemos como se nada se tivesse realmente passado e a vida continuou. Nunca mais vi o meu delicioso sul-africano, com o qual, certamente, poderie ter aprendido mais algumas laboriosas técnicas do Kama Sutra!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire